Winx Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Winx Clube Portugal

Este é um forum para as fãs de Winx! Bem-Vindos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá todos fãs das Winx!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leolevi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2009

Olá todos fãs das Winx! Empty
MensagemAssunto: Olá todos fãs das Winx!   Olá todos fãs das Winx! Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:02 am

Eu sou Levi Cotrim e tenho vinte anos, mas ja estou acaminho dos vinte e um anos de idade.
Vivo na cidade Templaria de Tomar e aonde estudo também no Instutito Poletecnico de Tomar em Design e Tecnologia das Artes Visuais.
Desde que viu o primeiro Episodio das Winx de manha na RTP1 fiquei automaticamente fa deste anime... Vi a primeira seria das vezes que repitiu na RTP2 e depois no Panda com uma nova versao e novamente na TVI com a mesma versao da RTP, amei a segunda temporada quando deu na SIC e mas todas as Temporadas a que amei foi mesmo a 3 Temporada das Winxs...
Além, que tenho gravado em cassete a 2 e 3 temporada das Winxs e o primeiro DVD da 1 Temporada das Winx, tambem tenho algumas das suas Revistas e como brincadeira da parte de amigos meus de infancia por saber que eu sou fa deste anime/cartoon italiano no ultimo Natal deram uma boneca da Bloom como presente de Natal ... loool ...
Espero encontrar por aqui mais fa apaixonados pelas estas fadinhas...
Abraços para todos voces...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina_winx_bloom
Admin
Catarina_winx_bloom


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 31

Olá todos fãs das Winx! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá todos fãs das Winx!   Olá todos fãs das Winx! Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:28 pm

se bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://winxclubeportugal.directorioforuns.com
 
Olá todos fãs das Winx!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Winx Clube 4 Portugal
» Winx Club - Clube de fãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winx Clube Portugal :: Forum :: Apresentações/ Despepidas-
Ir para: